Corneta
Também acho
em Bate-Papo da Torcida > VP no Flamengo: e aí?
Em citação ao post:
Eu acho uma puta sacanagem e falta de caráter, mas acho bom, porque ele é treinador mediano que ganha dinheiro demais, o Dorival seria uma boa pedida para o Corinthians.
