Vitor Leite
Rodrigo Santana, bom e verdade que tem um lado político sim, mais falar em golpe? Ou falar em fake news em tempo de Alexandre de Moraes proibindo tudo e a todos menos os lulistas, que democracia e essa meu Timão que um rapaz não pode trabalhar por um lado político? Aí que eu pergunto no meu Timão só trabalha para quem vota no lula no pt ou é esquerdista?
Porque está na cara que são todos esquerdista com 30 milhões de Corinthianos acham que são todos esquerdistas? Vamos ser mais imparciais aqui, se não contratatem o Alexandro de moraes para ser diretor do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Meu lulao e sua democracia de um só lado







