x

Post de guaré no fórum "Notícias" do Meu Timão

Independente da diretoria lixo que temos um homem que usa uma doença como desculpa é mais lixo ainda (OK).

Mas neste caso do VP o buraco é mais fundo.. Mais fundo do que o buraco da elisa Sanchez.

Veja porquê:

Imagina se ele pede um projeto para 'controlar' desde a base até o profissional quem ai não lembra dele acompanhando os desnutridos?

Aí vem o ja$$a (jaça) e veta. Alguém sabe porquê? Quantas histórias envolvendo a base já foi contada? As porcentagem real que nunca sabemos? Vendas e Compras obscuras? Acho que todos sabem o que deve acontecer por lá...

Então temos jogadores mimados como (RG, Fagner, etc..) ainda mais o Fagner que errou o pênalti esse vag4bundo e nos tirou um título jamais será ídolo! Agora imagine se tivessos este título, iriamos 'lamentar' mais a saída do VP ou acha que não? Trouxa é você que o tem como inspiração esse zé ruela, acha que o clube é spa? Esse derrubador de técnico que também deve ter rabo preso com essa diretoria maravilho$a.

Precisamos pensar no clube em 1º lugar não nos atletas vejamos como exemplo o paumeiras, varmego queira ou não (infelizmente)...

Agora imagina uma coletiva em que o VP diz: 'não chegamos a um acordo por questões de planejamento' o tanto de culpa que iria cair pra cima desta diretoria que afundou o clube.. Vai saber o cara (VP) não recebeu ameças de um 'torcedor' também? Essa história tá muito mau contada (professor phellipe me corriga se estiver errado por favor kk)

Posso estar me enganando mas acho que o problema maior foi o VP dizer a todo momento que iria ver e que precisava estar com a família e do nada ficar passeando em salvador, rio ao invés de ir para Portugal.. Mas derepente vem uma oportunidade (que a diretoria do varmengo não é besta) sabe que o cara tem potencial e tem mesmo não sejamos hipocritas e oferece uma oportunidade para ser campeão mundial, quem não quer essa visibilidade?

'Olhando' tudo isso não faz sentido ficar tão put0 com o VP!

Cobrem a D I R E T O R I A cobrem a RENOVOÇÃO E transparência QUE ESTÁ ACABANDO COM O CLUBE A CADA DIA E$$E$$$ PILANTRA$$$!

NÃO SE ENGAMEM, cancelem o FT!

SALVEM O CORINTHIANS!

em Notícias > Urgente! Fixem este tópico | MT- acordem não se vendam!

Responder ao post do guaré

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 24 segundos por RC Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Criado há 3 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Bueno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Paulinho sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 4 minutos por Claudio Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico