Alex Souza
Também acho que será difícil, o ano de 2022 parecia que a diretoria tinha mudado a mentalidade, mais voltou a mentalidade de 2021 de cortar gasto de cortar reforços, sem reforços não teríamos chegado onde chegamos esta temporada, o lucro de mais de 750 mi, se deve em boa parte qualidade de alguns jogadores, o time brigando em cima na tabela vai entrar mais dinheiro, agora brigando pra não cair vai ser mais caro para o Corinthians, e a dívida tende a aumentar com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vem reforços?
Em citação ao post:
Amigo, dificilmente teremos reforços. O que eu vejo é um ano difícil, muito difícil e precisaremos rezar pra não cair e ter uma grana pra pagar as coisas