Reinaldo
As vepezetes vão dizer
Também com esse elenco ruim kkkkkkkkkkkkkkk
Quero só ver no Flamengo vepezetes
em Bate-Papo da Torcida > É o Vitor Pereira bom técnico?
Em resposta ao tópico:
Qual foi o esquema tático do VP que encheu os olhos do torcedor? Vi um time morto e cansado nada diferente dos demais.

