Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O contrato do Naming Rights vão direto para a Caixa.

E parte da receita do estádio tem que ir para a parcela ATÉ cobrir o que precisa, também é contrato.

Então, não é questão de RT.

Precisa é gerar a receita!

As vezes faz parecer até que muitos tircem contra, só pra dar errado e dizer que avisou.

Calma aí também né amigo!

Pode ter uma expectativa boa sim, justamente porque não passa diretamente pela RT.



Em citação ao post:

Em se tratando de RT não tem como CONFIAR!

São LADROES mesmos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X