Post de Sergio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Sergio Domingues
Ingressos abertos para todos os sócios adimplentes FT às 16:00, às 16:28 agora maior parte dos setores dos três jogos acabaram.
Corinthians x patético mg
Corinthians x chapecó
Corinthians x spfw
Boa torcida!






