Coringão
Prefiro o Lazaro fazendo o simples e deixando os caras jogar do que um mala sem alça inventando história e travando o talento dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que trazer logo o técnico
Em resposta ao tópico:
Amigos Lázaro não e técnico, é estagiário, com esse cara o ano vai ser fracasso, tem que contratar um nome de peso urgente


