Vinícius Lima
Kkkkkkkk
em Análise dos jogos > Me assustei positivamente com que vi ontem
Em citação ao post:
Calma aí que eu nem sabia que existia um time chamado 'Zumbi' kkkkk
Tanto é que eu nem me dei conta à primeira vista que era um time em homenagem ao Zumbi dos Palmares, só lembrei de The Walking Dead kkkkkkk
Depois vamos ver se o Murilo é bom mesmo ou se ele é um Raul Gustavo parte 2.