Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba hein mano, parabéns

Em resposta ao tópico: "Pedi o Breno Bidon o jogo todo"

Estou passando férias na praia, assistindo o sub 20 com meu tio, sogro e cunhado todos flamenguistas me enchendo o saco porque estávamos perdendo para o grande Fast FC, e eu pedindo o Breno Bidon o jogo todo, o menino entra e não decepciona. A última vez que pedi um jogador assim foi em um bar com vários amigos, e eu pedi pra colocar o cachito Ramirez contra o Tolima e todo mundo sabe a história...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X