Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Buurd
Caramba hein mano, parabéns
Em resposta ao tópico: "Pedi o Breno Bidon o jogo todo"
Estou passando férias na praia, assistindo o sub 20 com meu tio, sogro e cunhado todos flamenguistas me enchendo o saco porque estávamos perdendo para o grande Fast FC, e eu pedindo o Breno Bidon o jogo todo, o menino entra e não decepciona. A última vez que pedi um jogador assim foi em um bar com vários amigos, e eu pedi pra colocar o cachito Ramirez contra o Tolima e todo mundo sabe a história...





