Angelo Silva
È impressionante como essa diretoria não aprendeu nada com a passagem do sylvinho, jogador velho + Analista de desenpenho improvisado de treinador = Temporada jogada fora
em Bate-Papo da Torcida > Não temos futuro.Desanimador
Em resposta ao tópico:
Infelizmente, cada vez mais, percebo que não temos mais futuro, fico chateado demais. Não temos pespectiva de futuro. Presidente fraco e atécnico, primeira coisa que um gestor sério faria era separar o psj ou até vender...fora outras mil coisas. A torcida não tem força pra reagir talvez a nossa única chance é reibaxar de novo pra ver se muda alguma coisa.