Vicente Junior
Será? Vamos passar mais quantos anos sendo mal administrados?
em Bate-Papo da Torcida > 2024 a realidade para o novo presidente
Em citação ao post:
Não acredito nisso ainda...não existe oposição verdadeira no Corinthians, só sanguessugas em busca do poder