Jorge Luiz
Eu não estou falando de legislação e sim de regulamento. Achei que vocês tinham notado.
em Bate-Papo da Torcida > A quem interessa essa regra de limitação de estrangeiros?
Em citação ao post:
Em todos os países existe restrição semelhante. A diferença é que na Europa eles têm a tal da Lei Bosman que permite que os jogadores europeus sejam considerados trabalhadores comunitários na zona do Euro e não contam como estrangeiros. Por isso que o jogador brasileiro que tenha dupla cidadania consegue ser vendido mais fácil para a Europa.