Itamar Fulano
Perfeito!
Galerinha chata!
As vezes parece que não aguentam o momento, se arrependem de ser corintiano, estão louco pra mudar de time, mas não podem.
Ai fica nessa depressão toda!
Não vai mudar nada essa postura de coitadinho!
Tenho certeza que muito desses se podessem já teriam deixado de ser corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras empilhando taças e Corinthiano feliz porque o VP perdeu
Em citação ao post:
Se eu ficar triste, cabisbaixo e choroso, escutando amado batista na minha sacada tomando um gin com suco de laranja, vai mudar alguma coisa?







