x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você só esqueceu de escrever de que boa parte do jogo o estádio estava calado

em Bate-Papo da Torcida > Estive na casa São Paulina e digo:

Em resposta ao tópico:

Antes de qualquer coisa, Vai Corinthians!

Ao menos um fiel estava lá apoiando nosso Timão ontem, in loco.
fui com a família e fiquei quietinho.
camisa preta, sem símbolo, noiva do lado, e só fingindo que estava sofrendo com o placar.

Mas galera, eu estava adorando. O problema foi comemorar e gritar por dentro de alegria.
Esperar quase 4 minutos de VAR e depois esmurrar a perna com a mão dentro do bolso!

O Timão fez o que precisava fazer: quebrar o tabu!

Não importava como. Felizmente o Lázaro encarnou o espírito Carille e trouxe esses 3 pontos para nós!

Foi sofrido, fomos empurrados para dentro do nosso campo, mas vi uma raça que há anos faltava.
Vi um Guedes o tempo todo brigando.
Vi Fagner (por vezes por mim criticado - e com razão) não deixando passar nem alma penada.
Vi Yuri se desdobrando lá na frente pelo time.
Vi Renato flutuando em campo quando conseguia se desvencilhar da marcação (joga demais!).
Vi a zaga acertar quase tudo (o Gil esteve muito seguro). Única bola que não conseguiram afastar saiu o gol.
Vi nosso maior ídolo ainda mais GIGAAAAAAANTE Cássio (Galvão, obrigado por isso!).

Vi Adson muito esforçado e coroado depois de tantas críticas (também merecidas).
Vi Roni jogar demais. Tanto que quando saiu, com as alterações (que era o que tinha), perdemos totalmente o “saber sofrer” e virar um “Deus nos acuda”.
Esse menino merece a volta por cima depois de comer o pão que o diabo amassou. Pode não ser tecnicamente o melhor, mas a vontade, ahhh a vontade, essa me lembra do nosso antigo “garotinho desespero” Romero.
Romero que, por sinal, veio para fazer o mesmo que fazia antes, dobrar a marcação com o Fagner, só. Atacante não é, mas foi o “mal necessário” naquele momento. Como diria o Comissário Gordon em Batman O Cavaleiro das Trevas, (O Batman é o que Gotham precisa que ele seja), O Romero é o que o Corinthians precisa que ele seja. E assim o foi.

Preciso dizer, as arquibancadas do Morumbi são muito distantes, pouco você consegue distinguir, então não conseguia perceber muita movimentação tática.

Mas a Raça Corinthiana, ah essa eu vi, vi muito!
Que orgulho de ser Corinthians! Hoje lembramos um pouco do nosso DNA!

Se der para ser técnico, habilidoso, maravilha, mas se não der, raça não faltará!

Obrigado Corinthians!
Minha semana já começou perfeita!

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jhonas

Jhonas 224 posts

@maikelmaia em 30/01/2023 às 10:27

Inacreditável isso. Os caras ou só xingam ou ficam mudos. Foi até? Fácil? Pra mim. Kkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 4 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 11 segundos por Joe Doe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Criado há 17 segundos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 34 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Sergio Barbosa

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Fernandes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    12respostas

    acessar o tópico