Junior Alves
A questão é grana. O mundial em outro formato terá mais times, principalmente da Europa e com isso irá ter direito de transmissão gerando um bom lucro. Também tem o fator de ser de 4 em 4 anos que deixa uma expectativa legal pra os torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Esse formato de mundial morreu
Em resposta ao tópico:
Os cara ganham um mundial e parece que perderam kk cara de enterro após o jogo.
Pelo menos num formato copa do mundo a trajetória até o título vai ser bem maior e vão pelo menos comemorar no final (acho) hehe
