x
Fórum do Corinthians

Esse formato de mundial morreu

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilbert

Ranking: 236º

Guilbert 10.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2023 às 18:04
Por Guilbert Rodrigues (@guilbert.rodrigues)

Os cara ganham um mundial e parece que perderam kk cara de enterro após o jogo.

Pelo menos num formato copa do mundo a trajetória até o título vai ser bem maior e vão pelo menos comemorar no final (acho) hehe

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 11/02/2023 às 18:18

C viu kkk se fosse um clube brasileiro nossa kkk a festa ia ser enorme efusivamente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.508 posts

@leandro.ferreira.da3 em 12/02/2023 às 00:18

Não acredito que vá ser muito diferente com a mudança de formato. Vai ser praticamente uma Copa alternativa à Champions, pq obviamente os Europeus vão dominar a competição. Mas de fato, no formato atual já perdeu a graça há muito tempo. Só os times sul-americanos e especialmente os brasileiros, é que valorizam tanto o título e faz com que haja alguma emoção na disputa. Toda vez que um brasileiro caiu na semifinal, foi desse jeito aí. Apesar do Al-Hilal ter feito um jogo bem digno. O Real jogou brincando.

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 5.465º

Junior 574 posts

@junior-alves em 11/02/2023 às 21:18

A questão é grana. O mundial em outro formato terá mais times, principalmente da Europa e com isso irá ter direito de transmissão gerando um bom lucro. Também tem o fator de ser de 4 em 4 anos que deixa uma expectativa legal pra os torcedores.

Foto do perfil de Douglas Neves Da Cruz

Ranking: 9.410º

Douglas 236 posts

@douglas.neves.da.cru em 11/02/2023 às 20:47

Fiquei com essa mesma sensação. Esse estilo sem graça com times da que jogam algo que não é futebol só favorece europeus.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/02/2023 às 20:17

Só em 2025!

Ainda tem 2023 e 2024 nesse formato!

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.384 posts

@henrique.garcia5 em 11/02/2023 às 19:36

Não valorizam quando é fácil demais, igual hoje e outros perebas que o Real enfrentou.

Só os japoneses deram trabalho e foram roubados. Mesmo assim perderam na prorrogação e o CR7 precisou de um hat trick

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.733 posts

@luis.carlos.coringao em 11/02/2023 às 19:34

Esse torneio deveria ser jogado na Europa.

Foto do perfil de Qwer Tyui

Qwer 19 posts

@qwer-tyui em 11/02/2023 às 18:12

Europeus cagam pra esse torneio. Os únicos que ligam são os brasileiros e sulamericanos que estão jogando pelos europeus.