Leandro Silva
Não acredito que vá ser muito diferente com a mudança de formato. Vai ser praticamente uma Copa alternativa à Champions, pq obviamente os Europeus vão dominar a competição. Mas de fato, no formato atual já perdeu a graça há muito tempo. Só os times sul-americanos e especialmente os brasileiros, é que valorizam tanto o título e faz com que haja alguma emoção na disputa. Toda vez que um brasileiro caiu na semifinal, foi desse jeito aí. Apesar do Al-Hilal ter feito um jogo bem digno. O Real jogou brincando.
em Bate-Papo da Torcida > Esse formato de mundial morreu
Em resposta ao tópico:
Os cara ganham um mundial e parece que perderam kk cara de enterro após o jogo.
Pelo menos num formato copa do mundo a trajetória até o título vai ser bem maior e vão pelo menos comemorar no final (acho) hehe