Jadson Lana
Nesse intervalo com certeza vai ter os intercontinental, e o sul-americano que ganha vai chama de mundial
em Bate-Papo da Torcida > Esse formato de mundial morreu
Em citação ao post:
A questão é grana. O mundial em outro formato terá mais times, principalmente da Europa e com isso irá ter direito de transmissão gerando um bom lucro. Também tem o fator de ser de 4 em 4 anos que deixa uma expectativa legal pra os torcedores.