Rennan Lima
Se jogar fora de casa na casa do BBB no campo deles ainda perde
em Bate-Papo da Torcida > Portuguesa 0x0 Corinthians: podia mais!
Em citação ao post:
A sensação que tenho é que o Corinthians pode enfrentar até um time amador de várzea fora de casa que não vai apresentar um futebol decente e vencer a partida. Elenco muito limitado, diretoria incompetente e corrupta e um estagiário como treinador. Mais um ano jogado no lixo!

