Felipe Silva
Ouvi boatos que Gabriel Pereira chegou a atrasar pra ir aos treinos a fama subiu msm por isso o Corinthians se livrou tão rápido
Biro acredito que deve fecha pos Carnaval msm daí terá oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Biro vai para o jogo assim que assina a renovação galera tudo normal
Em citação ao post:
Aí depende e muito da intenção do empresário, se estiver interessado em fazer leilão, isso não adianta em nada! No caso do GP foi isso, não foi o primeiro nem será o último.
