Augusto Romano
Ah se F*d& no ano passado os torcedores do BOCA JRs estavam lamentando ter caído no grupo do Corinthians, esse ano os torcedores do Argentinos JRs estão comemorando. Esse fórum é uma brincadeira, o cara que criou esse tópico não pode ser torcedor do Corinthians! Quem é Argentinos Jrs?
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de dois argentinos sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Depois de anos de vexame, é essa a imagem que nossa instituição passa na América
Parabéns a todos os envolvidos nisso.

