Augustos Prittori
Esses jovens querem te ensinar como era o Brasil nas décadas de 70,80 e 90. E os mais velhos que viveram tudo isso, estão errados e devem ouvir os sábios prodígios. É assim que se forma a militância ferrenha.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é uma piada né... Só pode..
Em resposta ao tópico:
Olha o que o cara escreveu sobre jogadores da época do Marcelinho...ou seja começo dos anos 2000.
O cara tem coragem de chamar jogadores do ano 2000 de semi amadores.
Tá zuando comigo né?
Então Ronaldo fenômeno, Roberto Carlos, Ronaldinho gaúcho, Rivaldo, Luizão, Edílson são semi amadores agora?
Pega entrevista de todos os grandes atacantes europeus dos últimos 20 anos e vê quem eles falam que foi o melhor atacante que eles viram... Ronaldo fenômeno.
A mas o cara é semi amador...kkkkkk...correndo o que ele corria com quase 100 quilos e era amador.
Imagina se fosse profissional então.
Mas é melhor ler essas coisas do que ser cego né.
