Maloqueiro Sofredor
Paulinho e Cantillo entram bem mas foi errado kkkkk concordo que ele mexe mal demais nada justifica essa mula paraguaia em campo
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi um técnico errar todas substituições
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkk o cara não acertou nenhuma.
Sorte que esse time do Liverpool é ridículo.
Paulinho e cantillo entraram bem
