Rc Timão
'No banco ontem tínhamos, Paulinho, cantillo, Maycon, Romero, Du Queiroz, Pedro, Adson, Barletta e ainda temos Mosquito, Giovani e Matheus Araújo'
Não TEMOS um bom elenco. Vamos lá. Dos citados por aí cite
Um bom lateral direito
Um bom lateral esquerdo
Um bom beque
Um bom volante de contensão que saiba dar passe de dois metros
Um bom meia armador
E um bom centroavante
Por favor.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode ter um bom elenco
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não pode ter um bom elenco, nossa torcida não está acostumada com isso.
No banco ontem tínhamos, Paulinho, cantillo, Maycon, Romero, Du Queiroz, Pedro, Adson, Barletta e ainda temos Mosquito, Giovani e Matheus Araújo.
Pra mim é um dos melhores elenco a do Corinthians nos últimos tempos, diferente de outros anos, temos opções no banco, não olhamos e vemos Júnior Dutra, Jonathan e Ramiro, mais nossa torcida não está acostumada a isso, sempre chamam o técnico de burro pq não colocou algum jogador, mesmo depois de um 3x0 fora de casa em uma Libertadores, competição que sempre sofremos, esquecem que só se pode fazer 5 substituições (imagine se ainda fossem 3), não concordo ontem somente com a entrada do Romero, pra mim colocaria Barletta no lugar dele.
