Fabio Chagas
Vaiar durante o jogo sou contra
em Bate-Papo da Torcida > Protesto Domingo
Em citação ao post:
Não... A nossa torcida nunca vaia, mas agora merece, chegamos no fundo do poço literalmente! É fazer isso em um único jogo e forçar a diretoria a abrir os olhos! é melhor que invadir o CT!