N Danilo
Sei que muitos vão me negativar
Cuca foi contratado tem muitos que tão reclamando se está com Lázaro reclama se contrata técnico experiente e vitorioso reclama e difícil entender...vamos esperar pra cobrar nessa hora temos que apoiar...e sair desse momento ruim que nosso Timão tá passando
em Bate-Papo da Torcida > Cuca