Muniz
Podem falar o que quiser aí, se alguém achar algum absurdo isso que estou falando. Sou corintiano, fanático desde criança mas não sou idiota a ponto de não saber apreciar um bom futebol ou achar que não posso elogiar um outro clube, ainda mais o Fluminense, que tá se reerguendo agora.
Que futebol praticamente perfeito desse time até aqui. Com e sem a bola. Que jogador é o Nino, André, jogadores da base e de seleção brasileira. O futebol do Fluminense de Fernando Diniz deveria ser exemplo pra TODOS OS CLUBES. Muitos, mas muitos mesmo, na Europa, não conseguem jogar como esse time está jogando. Parabéns Diniz, insistiu, insistiu no seu estilo e provavelmente nunca vai mudar. E hoje colhe bons frutos. Que seja exemplo pra muitos!
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo? Todos os times deveriam assistir jogos do Fluminense!









