Leonardo Cesar
É a minha ponderação, principalmente se comparado com o inter de 2022 que terminou o ano voando, e agora sofre de problemas fisicos com questionamentos sobre isso para o Mano inclusive, se a queda física do time seria por culpa do flavio tesaum moçada ter saido.
em Bate-Papo da Torcida > Até sei qual primeiro pedido de contratação do Cuca
Em citação ao post:
Temos que ver se o problema é só ele mêsmo...
As vezes um time mal treinado corre errado e cansa mais rapidamente, ele já esteve em outros clubes e por lá com resultado diferentes pois o mesmo eram bem treinado.
Temos que ver isso também

