Wiliam Sjunior
Porque é o Corinthians da Democracia, o Corinthians dos excluídos, o Corinthians do Respeita as Minas. Se você não entendeu isso sabe muito pouco da nossa história
em Bate-Papo da Torcida > Leitura obrigatória para a Fiel Quartel
Em citação ao post:
Eu não tenho motivo algum pra dizer que o estupro não ocorreu ou que ocorreu.
Não tenho nada a dizer sobre isso.
Nem gosto do Cuca pelo soquinho na mesa.
O que eu não aceito é dizerem que Cuca mancha a história do Corinthians.
A maior mancha é o assassinato de Kevin Spada.
Outra mancha é ter Lula no Conselho do clube.
Além disso porque toda essa comoção 36 anos depois?
Porque não houve nada quando ele treinou outros times?