x

Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Honestamente? Alguma coisa quebrou aqui pra mim hoje. Eu estou na vibe de querer que a galera abandone, largue de mão. Os jogadores não estão nem aí, a diretoria não está nem aí. Qual o sentido da torcida gastar seu dinheiro e tempo com essa desgraça que só serve pra dar raiva? Sou de um tempo que o Corinthians era um time vibrante, incansável, que adorava desafiar o impossível. Isso se perdeu. Virou um grupo de pagode.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos responsabilizar o principal culpado por este festival de...

Em resposta ao tópico:

Duilio Monteiro Alves.

Efetivou uma analista de desempenho que nem tinha todas as licenças como treinador, não reformulou o elenco, mantendo jogadores velhos em claro declínio físico e técnico, não contratou reforços (a não ser um paraguaio limitado e um lateral que não joga), trouxe de volta um preparador cujo último trabalho no clube foi risível e motivo de piada nacional.

Tivemos um vexame no Paulistão, ganhamos uma segunda pré-temporada. Mas Duilio insistiu em manter Lázaro. Brincou com o Corinthians e foi novamente irresponsável.

Outra vergonha: levou um baile para um time de Série C.

Resolveu mudar no momento mais crítico do ano.

Resultado? Mais um papelão: derrota clamorosa para a pior equipe do Brasileirão.

Um planejamento que nem o mais fanático palmeirense faria.

Tudo está caótico.

Um dos piores sistemas defensivos do Corinthians que já vi.

A bola área é um pandemônio.

Falhas grosseiras de posicionamento.

Laterais são avenidas.

Marcação terrível, com tempo de bote medonho.

Nenhuma compactação, nenhuma aproximação, nenhum sincronismo.

É um bando solto, largado em campo, correndo de forma avulsa, descoordenada e desorganizada. Uma bagunça, uma zona, um caos, uma desordem absoluta.

Além do coletivo estar assustador, o individual também é apavorante.

Balbuena erra constantemente, Gil parece uma criança no meio de adultos, Fábio completamente perdido.

Ofensivamente o time inexiste.

Um elenco mimado e paneleiro que não aceita cobranças quando atuam mal e não gostam de treinos puxados. Indolentes, preguiçosos, descompromissados, desrespeitosos como o manto que vestem.

Lázaro era meramente uma marionete de uma diretoria varzeana e um plantel cheio de frescuras e regalias.

Se não houver cobranças fortes e mudanças drásticas, somos sim um sério candidato ao rebaixamento.

Responder ao post do Christian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mailson

Mailson 1.765 posts

@fielpotiguar em 24/04/2023 às 14:59

O Corinthians hoje é o time do impossível reverso:

A) quem não ganha de ninguém, ganha do Corinthians;

B) quando a vitória é quase certa, não vem;

C) quando não é favorito, vai lá e confirma que não é.

Foto do perfil de José

José 683 posts

@jose.carlos104 em 24/04/2023 às 12:27

Boa pergunta, não sabemos a resposta. Mas sobre a tranqueira velha que está lá, já sabemos a resposta. O Brasil inteiro sabe a resposta

Foto do perfil de João

João 17 posts

@joao.peres.franco1 em 24/04/2023 às 09:58

Amigo, hoje só temos jogadores Nutella. Cheia de dengos.

Saudade do Gilmar fubá, jacenir, os mais velhos sabe quem foi jacenir. Pé de rato, mas dava a vida no jogo. É o que está faltando hoje.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 8 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 11 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 12 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 29 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 46 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 48 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico