Kaique Wagner
E te digo uma coisa bem linda, que ninguém sabe, sabe o seu Roberto Banana, ele mesmo, ele não saiu do cargo, só tro#@ cai nesse papo de que ele deixou o cargo e no dia da invasão se escondeu e pq no mesmo dia e senhor Duilio não foi la bater um papo, nesse dia da invasão era pra uma reunião entre a torcida e a diretoria e acabou que aconteceu isso!
em Bate-Papo da Torcida > A falência do Planejamento
Em citação ao post:
Nossa diretoria é corrupta, não vão fazer nada. Até nós torcedores tomamos vergonha na cara e coragem, pra invadir PSJ e quebrar todo mundo na #$!@% da.