Gerald Gomez
Incrível. Conseguiram até isso.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a única virtude que esse time tinha
Em resposta ao tópico:
O poder de jogar em casa! Corinthians era praticamente imbatível, até com elenco muito piores do que esse.
Hoje qualquer time fica a vontade na nossa casa.