Após temporadas mal geridas pela chapa R&T, o Corinthians se vê mergulhado numa crise que já dura há anos, possuindo um elenco caro, desequilibrado e envelhecido.
Precisando de uma reformulação urgente, quais jogadores vocês acham que o Corinthians deveria encerrar o vínculo/não renovar? Deixamos algumas barcas pré-definidas para votarem.
Abordaremos sobre essa pesquisa no nosso novo canal. Se quiserem acompanhar, visitem-nos lá nas redes.