Deivid Silva
E baseado nisso, já passou da hora de não contarmos mais com Fagner, Gil e Giuliano.
Infelizmente a diretoria incompetente que temos irá esperar sairmos de todas as competições do ano, estarmos com a corda no pescoço para o Rebaixamento pra enxergar isso.
Deus nos ajude