Mateus Medina
Não serviu para o Palmeiras, não serviu para o Atlético, não serve no Grêmio. Pq diabos ia servir aqui?
em Notícias > Diogo Barbosa
Não serviu para o Palmeiras, não serviu para o Atlético, não serve no Grêmio. Pq diabos ia servir aqui?
em Notícias > Diogo Barbosa
@mateus.medina2 em 19/05/2023 às 22:52
Cara, na nossa realidade atual eu daria uma continuidade boa para o Bidu. É jovem e pode ser que desenvolva um futebol melhor, mas se for pra escolher outro de outros clubes eu gostaria do lateral do Fortaleza, jovem e promissor ou o Felipe Jonathan, do Santos, só que ele é podre, todo bichado. Nossa realidade infelizmente é o tio Chico
@jonathan.henrique38 em 19/05/2023 às 22:47
Qual seria sua opção ali?
Última resposta há 12 segundos por Edwin Duval
14respostas
Última resposta há 35 segundos por Eri Do Carmo
29respostas
Criado há 54 segundos por João Carlos Correia
1voto
Última resposta há 54 segundos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 58 segundos por Eduardo Sarri
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Eri Do Carmo
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes
44respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva
6respostas