Jorge Virulilo
Nada apago o seu erro. Mas ser eternamente julgado, discordo.
Foi um erro discordar da contratação. Não aceitou? Pede pra sair!
em Bate-Papo da Torcida > As Brabas. Finalizando meu apoio
Em citação ao post:
Vaidade acima do Corinthians? Não entendi...elas simplesmente reforçaram a ideia que o próprio clube prega, ou seja, respeito. Talvez o orgulho delas passou por cima do seu que não consegue imaginar o quão grave é o ato estupro.
