Felipe Felipe Felipe
Eu também acho.
Se ele jogar mais recuado tem que voltar menos pra marcar e consegue organizar muito bem o time.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes de 10
Em resposta ao tópico:
Jogando de meia como um 10 mesmo, Maycon fazendo a ponta esquerda, time melhorou que a fase mude e as vitórias venham