Jonas Mmg
Firmino poderia jogar até como meia de criação, tem boa chegada na área e ótimo poder de finalização.
Agregaria e muito!
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Firmino
Em resposta ao tópico:
Um atacante que já se disse Corinthiano, disse que tinha vontade de jogar aqui. Concordo que não é a posição que mais precisamos agora, mas necessitamos de reforço e é um jogador que chegaria pra vestir a camisa e representar. Firmino tem 31 anos, muita lenha a queimar ainda, tem uma ótima forma física e viria de graça no meio do ano.
Sobre o salário dele, da pra pagar com o salário de dois medalhões que vão embora final do ano, não vai ter reformulação?
Não custa tentar, o cara já disse abertamente que tem vontade de jogar aqui.
