Pedro Bisson
Também concordo que ele é bem limitado, ele pode ser a melhor opção que temos, mas mesmo assim é ruim...
Cobra 20 escanteios, erra 21
em Bate-Papo da Torcida > Duas notícias boas em meio ao desastre!
Também concordo que ele é bem limitado, ele pode ser a melhor opção que temos, mas mesmo assim é ruim...
Cobra 20 escanteios, erra 21
em Bate-Papo da Torcida > Duas notícias boas em meio ao desastre!
@rodrigo.emboava em 28/05/2023 às 00:20
Ele erra muito passe... E passes fáceis... Que nem o Roni que maltrata a bola erra... No último jogo ele errou muito... Nem cruzamento, que é um fundamento de lateral ele acerta... Ele deve ser um novo Felipe... Que falta mais tempo pra melhorar, mas por enquanto vamos sofrer...
Última resposta há 23 segundos por Amilton Cesar Ferreira
6respostas
Última resposta há 36 segundos por Corneta .
32respostas
Última resposta há 40 segundos por Ivan Filho
17respostas
Última resposta há 42 segundos por Marcos Aurélio de Almeida
16respostas
Última resposta há 43 segundos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo da Silva
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
26respostas