Beto Sccp
é que nosso time é um lixo, pq da para o Corinthians ganhar dinheiro com o Yuri, fora que aqui o Robert ia ser banco com a ladainha que não pode queimar o mlk!
O Corinthians não ganha dinheiro vendendo jogadores por incompetência e por medo de por jogador novo pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Eterna discussão Robert Renan
Em resposta ao tópico:
Yuri todos queriam fosse comprado. Mas clube não tinha dinheiro...
Dar preferência no Pedro, ótimo, goleiro e Du Queiroz perfeito, dar grande parte do mantuan ou entregar mesmo ele perfeito. Giovanne dar preferência e metade % do direitos já seria ideal.. Yuri hoje não está bem, mas injusto na época...todos queriam. Robert Renan único erro. Zagueiro nível seleção... Pelo menos tem direito de 11% numa venda, estar esperançoso com Murilo, mas... Complicado