Wellington
A análise não é em cima de 2 jogos, é em cima do que ele vem fazendo na temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Confirmado Reforço!
Em citação ao post:
Cara, Gil está jogando bem, vocês estão num mimimi danado...
Quem errou contra o Flamengo foi o Murilo e não o GIL, e não teve tópicos falando do Murilo.