Jose Duran
Apoiei e torci muito, mas esse que'sobrou' não disse a que veio.
Vamos apoiar o Roni e quanto ao FS, ano passado já cogitei num comentário aqui, para colocá-lo de volante, você vai se surpreender...pode apostar.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é improvisar o Fábio Santos como volante
Em resposta ao tópico:
É não ter jogador no elenco e ter que improvisar o cara.
Cantillo fora dos planos e aparentemente com uma 'lesão', Maycon em péssima fase. Roni que a torcida odeia e Paulinho lesionado.
Só sobra Fausto Vera.
Qualquer coisa que o treinador precise fazer por falta de opções é culpa do presidente. 1- Não contratou jogadores, 2- Contratou o atual técnico.
Duilio é o pior presidente da história do clube.
