Post de Levi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes que me mandem para aquele canto, deixem eu explicar o título do tópico!

Ganhamos... GRAÇAS A DEUS! Porém, quem chega aqui e diz que jogamos bem?

Não jogamos! MAIS UMA VEZ o jogo foi sonolento! Nosso Timão MAIS UMA VEZ jogou sem nenhum padrão, sem nenhuma tática (como venho falando há muitos jogos!)!

E o 'infelizmente' do título deve-se ao fato de que o Mano irá continuar! Não que uma derrota o derrubaria, mas talvez sim! E o fato de o Mano continuar significa que vamos continuar assistindo nosso time jogando p... Nenhuma!

Ganhamos porque 'tivemos a sorte' do Atlético não acertar o gol!

E aos defensores do Mano pergunto: jogamos bem? Vocês acham mesmo que vamos melhorar? Porque com esse futebol do nosso time, só mesmo sendo muito louco por ele para aguentar assistir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X