Fábio Assis
Precisamos de pontos no campeonato e o R. Augusto de ritmo de jogo. Joga pelo menos um dos tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?
Precisamos de pontos no campeonato e o R. Augusto de ritmo de jogo. Joga pelo menos um dos tempos.
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?
@kaue.goncalves5 em 03/06/2023 às 00:38
Penso da mesma maneira, estamos bem mal colocados no brasileiro, acabamos de sair do Z4. Precisamos dele. E ele de ritmo.
@ronaldo.logan em 02/06/2023 às 16:27
Perfeito, penso do mesmo jeito, entra aos 15 do segundo tempo joga meia hora tá bom demais pra pegar um ritmo.
@caio.marolato em 02/06/2023 às 11:49
Isso aí, entra no segundo tempo...bom pra ele ir pegando ritmo também.
Última resposta há 10 segundos por Fernando Oliveira
25respostas
Última resposta há 22 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 39 segundos por ReiJr10 Junior
15respostas
Última resposta há 1 minuto por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Renato F.
44respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen
51respostas
Última resposta há 2 minutos por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Artur Tacla
71respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
1resposta