Vinicius
Acho Marcelo e Douglas Coutinho mesmo nível, posições diferentes. Mas dei like pelo Tardelli! :)
em Bate-Papo da Torcida > ***OPINIÃO - Contratações 2015***
Em citação ao post:
Belas opções meu amigo.
Meu sonho é ver o tardeli jogar no Timão, pra mim ele se identifica muito com o Corinthians! Mas claro que é muito difícil de traze-lo.
O Coutinho é melhor que o Marcelo! Vai por mim...