Lima Lima
Concordo com você
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a pergunta para o Sr. Duilio sobre as ações trabalhistas?
Em citação ao post:
ISSO É R&T
Ser gestor com dinheiro dos outros é muito fácil
Precisa urgente mudar o estatuto e o presidente responder civilmente e criminalmente pelos atos