Luis Eduardo
Satisfeito? O grupo deu resposta? Em que mundo esse cara vive? Citem um bom jogo do Corinthians, com exceção a classificação na Copa do Brasil, onde o próprio treinador do outro time entrou sem quatro titulares achando que o jogo estava ganho. O time do Corinthians não existe fora de casa, não é o fator altitude, América-MG, Remo exemplificam bem.
Luxemburgo não é mais treinador de futebol, o time não tem confiança nenhuma. Qualquer time da Série B que enfrentar o Corinthians dentro da sua casa, vira um Manchester City.
em Bate-Papo da Torcida > Se essa declaração do Luxemburgo não for caso de demissão, eu não...

















