Esquilo Rápido
Baita treinador! Ajeitaria o time
em Bate-Papo da Torcida > Lacradores!
Em citação ao post:
Cuca perdeu para o Goiás, mas sim ia ganhar de dois times de Libertadores porque ganhou de um time de Série C. Por essa lógica ganhamos esses jogos todos, já que ganhamos do galol com o Luxa.

