Safcorinthians 26...
Cuca perdeu para o Goiás, mas sim ia ganhar de dois times de Libertadores porque ganhou de um time de Série C. Por essa lógica ganhamos esses jogos todos, já que ganhamos do galol com o Luxa.
em Bate-Papo da Torcida > Lacradores!
Em resposta ao tópico:
Com cuca não perderíamos os dois jogos em casa, vai lá respeita as mina, volta cuca!
Fora renovação e transparência








